06/12/2024 às 07:44h
Dando início ao fim de semana em grande estilo, o Centro Literário Pedro Nestor, mesmo prédio que acolhe a Escola Municipal de Dança Juliana Grassi, receberá nesta sexta-feira, 6 de dezembro, a Orquestra de Viola e Violões.
Os instrumentos que por si só já são populares, prometem juntos, impressionar a plateia, com a apresentação elaborada por alunos da Escola Municipal de Música Geraldo Martins.
Diretora da instituição musical, Walkíria Salgueiro conta sobre o desejo de unir as turmas, que resultou em um repertório rico e encantador:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Professor de Violão e um dos responsáveis pelo espetáculo, Fábio Pereira fala sobre a sintonia dos instrumentos, que desde o ano passado, tem sido trabalhada com os alunos:
Clique e ouça Fábio Pereira
Diferente dos outros eventos promovidos pela escola, este não precisará da apresentação de ingressos. Por isso, chegue cedo e garanta o seu lugar. A presentação começará às 19h e o Centro Literário fica localizado bem no centro da cidade, na Rua Benedito Valadares, número 183.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
26/07/2024 - O caso da médica neurologista que se passou por pediatra para raptar uma bebê
26/07/2024 - Centro Literário e Cuidar Assistência arrecadam livros com destino ao Rio Grande do Sul
26/07/2024 - Dia do motociclista celebra liberdade e paixão por motos
26/07/2024 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
25/07/2024 - Dia Mundial da Prevenção de Afogamentos reforça medidas para evitar acidentes