09/12/2024 às 07:24h
Adelmo Sérgio Gomes, pároco na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora sofreu um grave acidente de trânsito na última terça-feira (2) na BR-262, na ponte da comunidade da Matinha. O acidente tomou conta dos grupos de conversas nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados na semana pelas ruas da cidade.
O sacerdote é muito querido pelas pregações e boa relação com os fiéis. Ao Jornal da Cidade, ele contou que estava voltando de uma viagem, quando por volta de 3 horas, perdeu o controle vindo a cair de uma altura de 20 metros:
Clique e ouça Padre Adelmo
No dia 25 de dezembro do calendário ocidental comemoramos o aniversário de Jesus Cristo. Marcado por simbolismos, a data trouxe para o padre um relato de fé, esperança e renascimento após o ocorrido:
Clique e ouça Padre Adelmo
Padre Adelmo ainda fala da ministração das missas na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. O sacerdote ainda tranquiliza os fieis quanto ao seu quadro de saúde e as celebrações voltadas ao Natal:
Clique e ouça Padre Adelmo
Em casa, o padre ainda desejou um feliz natal e um ano novo com muita fé e esperança ao povo pará-minense. A equipe da Rádio Espacial agradece o Padre por ter nos recebido tão bem em sua residência num momento tão delicado. Boa recuperação, Padre Adelmo.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde