12/02/2025 às 07:31h
O encontro será ministrado pelo renomado psiquiatra, neurocientista e autor do best-seller Antitarja Preta, Doutor. Pablo Vinícius. Ele trará insights práticos e reflexões essenciais sobre o equilíbrio emocional da mulher moderna. Além de abordar os desafios enfrentados pelas mulheres, na atualidade, em um contexto de múltiplas demandas sociais, emocionais e biológicas.
Em coletiva de imprensa, Renata Teixeira, gerente de comunicação da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), conta ao Jornal da Cidade como os envolvidos idealizaram o projeto que vai acontecer no Ápice Eventos e Convenções:
Clique e ouça Renata Teixeira
Leonardo Lara, diretor administrativo do Sicoob Ascicred destacou a parceria entre as empresas e como essa promoção contribui para o esclarecimento de um assunto amplamente discutido entre a sociedade:
Clique e ouça Leonardo Lara
Serão um total de 400 vagas, sendo que 200 serão validadas pelo Sicoob Ascicred e a outra metade pela Ascipam. Os interessados devem fazer a entrega de um kit de higiene feminino, contendo shampoo, sabonete e pacote de absorventes em qualquer unidade do Sicoob Ascicred.
Os ingressos para o evento especial devem ser retirados na Agência Sicoob Ascicred 4034 ou na Ascipam, a partir do dia 17 de fevereiro.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
14/02/2024 - Após 3 meses em funcionamento, Atestmed do INSS tem balanço positivo em Pará de Minas
14/02/2024 - Abertas as inscrições para a 3ª edição do Concurso de Fotografia Nossas Águas
10/02/2024 - Advogado explica sobre caso de mulher que foi acusada de golpe por valor da maquiagem
09/02/2024 - Movimentação nas estradas e rodoviária para o carnaval
08/02/2024 - Nutricionista orienta quanto ao risco do consumo de energéticos no carnaval