12/02/2025 às 07:31h
O encontro será ministrado pelo renomado psiquiatra, neurocientista e autor do best-seller Antitarja Preta, Doutor. Pablo Vinícius. Ele trará insights práticos e reflexões essenciais sobre o equilíbrio emocional da mulher moderna. Além de abordar os desafios enfrentados pelas mulheres, na atualidade, em um contexto de múltiplas demandas sociais, emocionais e biológicas.
Em coletiva de imprensa, Renata Teixeira, gerente de comunicação da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), conta ao Jornal da Cidade como os envolvidos idealizaram o projeto que vai acontecer no Ápice Eventos e Convenções:
Clique e ouça Renata Teixeira
Leonardo Lara, diretor administrativo do Sicoob Ascicred destacou a parceria entre as empresas e como essa promoção contribui para o esclarecimento de um assunto amplamente discutido entre a sociedade:
Clique e ouça Leonardo Lara
Serão um total de 400 vagas, sendo que 200 serão validadas pelo Sicoob Ascicred e a outra metade pela Ascipam. Os interessados devem fazer a entrega de um kit de higiene feminino, contendo shampoo, sabonete e pacote de absorventes em qualquer unidade do Sicoob Ascicred.
Os ingressos para o evento especial devem ser retirados na Agência Sicoob Ascicred 4034 ou na Ascipam, a partir do dia 17 de fevereiro.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
25/07/2024 - Aposentados poderão comprar passagem aérea por até R$ 200 cada trecho!
24/07/2024 - Jogos de azar online têm aumentado o endividamento dos jogadores
24/07/2024 - Pará-minense percorre 192 km no sertão mineiro em trilha sócio-eco-literária
24/07/2024 - Farmacêuticos passam a ser autorizados a prescrever anticoncepcionais
23/07/2024 - Futebol feminino conquista nova geração de atletas e torcedores
23/07/2024 - Terço dos homens celebra 16 anos em Pará de Minas
23/07/2024 - UBS Providência implanta novo horário de funcionamento
23/07/2024 - Águas de Pará de Minas lança campanha que incentiva pagamentos pelo pix