28/02/2023 às 08:25h
Pará de Minas, será beneficiada pelo VALORA do governo estadual que tem como objetivo a redução das filas de cirurgias eletivas. No ano passado, foram realizadas mais de 3000 cirurgias eletivas em hospitais da cidade, sendo abrangidas por recursos estaduais.
A Política de Atenção Hospitalar do Estado de Minas Gerais tem como foco os usuários do SUS, desta forma objetiva qualificar, ampliar o acesso e responder às demandas e necessidades da população mineira mediante organização das redes de atenção e otimização da alocação de recursos nos territórios de saúde.
Clique e ouça Wagner Magesty
O secretário ressalta que a expectativa para 2023 é uma arrecadação de quase R$ 2 milhões para Pará de Minas para novas cirurgias:
Clique e ouça Wagner Magesty
Para saber mais sobre a realização das cirurgias eletivas procure a secretaria municipal de Saúde pelo telefone: (37) 3233-5800.
Por: Kelvin Fernandes
Revisão: Henrique Silva
Fotos: Arquivos JC
07/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas