As duas torres gigantes serão construídas na Rua Sete de Setembro, quase na esquina da Praça da Independência, no centro da cidade. O edifício de 80 metros de altura terá 23 andares, com 192 apartamentos de alto padrão.
Na noite da última quarta-feira (2/4) ocorreu o lançamento desse projeto que contou com a presença da imprensa, empresários, representantes políticos e familiares de Vitor Cecílio Oliveira Almeida, responsável pelo empreendimento, o qual detalhou a motivação de todo esse trabalho:
Clique e ouça Vitor Cecílio
Foram dois anos de sonhos e muita pesquisa de mercado. Nesse período, Vitor Cecílio visitou vários empreendimentos, dentro e fora do Brasil, com o objetivo de oferecer à terra natal um símbolo da engenharia moderna e do compromisso de entregar excelência. O empresário ressalta como a construção vai impactar positivamente o setor imobiliário na cidade:
Clique e ouça Vitor Cecílio
Clique e ouça Vitor Cecílio
Ainda durante o evento, Vitor Cecílio também enalteceu demais empresários do setor de construção civil em Pará de Minas:
Clique e ouça Vitor Cecílio
O edifício inteligente também oferecerá aos moradores áreas comuns, dotadas de serviços diferenciados: academia, espaço pilates, piscina com vista panorâmica para a cidade, sauna, coworking, entre outras oportunidades para moradores e empreendedores.
O início das obras deve acontecer ainda neste semestre, com previsão de inauguração para o ano de 2030. De imediato, serão 150 empregos diretos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
25/03/2025 - Encontro do Terço dos Homens está marcado para acontecer no próximo dia 30 de março
25/03/2025 - 1º Encontro Regional de Vereadoras será realizado em Pará de Minas
25/03/2025 - Espaços para o desenvolvimento infantil: empreendedora fala dos desafios na educação
25/03/2025 - Transporte público segue como uma das maiores queixas do cidadão pará-minense
24/03/2025 - Situação do transporte por aplicativo em Pará de Minas
24/03/2025 - Especialista fala sobre a busca pelas psicoterapias entre os homens
24/03/2025 - Demandas pelos serviços da Ouvidoria Municipal seguem a todo vapor