De segunda a sexta, das 8h as 17h
Responsável pelo abastecimento de cerca de 40% das escolas no município, além de uma variedade de produtos, o local é tido como encontro de diferentes gerações e personagens.
Entre os 80 feirantes no local, a barraca de número 6 é a do Seu Mário Kiyomi, de 83 anos, e sua filha Marta, 59, que atuam na feirinha há décadas. A equipe de reportagem do Jornal da Cidade bateu um papo com os descendentes japoneses:
Clique e ouça Seu Mário e Marta
Clique e ouça Seu Mário e Marta
A feirinha possibilita interação entre moradores, uma forma de gerar renda e de manter o corpo saudável na busca por alimentos frescos. Como é o caso de uma moradora e cliente assídua da barraca do Seu Mário:
Clique e ouça Povo fala
A Feirinha de Pará de Minas está situada ao lado do Campo do Paraense e seu funcionamento é de 6h até as 11h, todas as sextas-feiras.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
16/01/2023 - Pará de Minas já tem 27 casos suspeitos de dengue somente neste início de ano
13/01/2023 - Corpo de Bombeiros alerta para o perigo de afogamentos durante as férias
13/01/2023 - Linha de ônibus Pequi/Pará de Minas tem novos horários
13/01/2023 - Confira as opções de diversão em nossa Agenda Cultural
12/01/2023 - Período chuvoso acende alerta para a manutenção dos pneus
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h