O pará-minense mais uma vez deve deixar para fazer as compras de Natal a poucos dias da data. A maior movimentação no comércio de Pará de Minas para as compras de Natal acontece nos próximos dias.
Pelas ruas da cidade, moradores comentam a respeito das opções de compras e sobre como se prepararam para essa data mais que especial. Alessandra Araújo e Marcela Soares, moradoras de Pará de Minas, falam das suas expectativas para o Natal:
Clique e ouça Povo fala
O comércio de Pará de Minas vai funcionar atendendo os consumidores até as poucas horas que antecedem a ceia de Natal. Na data especial, algumas pessoas se preparam para sair do trabalho e estar com a família, como é o caso da Eliene de Torneiros:
Clique e ouça Eliene
Conforme levantamento da Fecomércio, mais da metade dos mineiros (52,3%) planejam adquirir presentes neste período. Ainda segundo a pesquisa, a maioria ainda não decidiu qual presente dar. Já entre as opções dos consumidores estão as lojas físicas e lojas virtuais. Pouco mais de um terço (36,4%) prefere somente as lojas físicas e 11,4% farão compras apenas pela internet.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
26/12/2024 - Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo foi o tema do comentário desta quinta
26/12/2024 - Tendências Arquitetônicas: Sustentabilidade é aposta para o setor em 2025
26/12/2024 - Procon orienta consumidores sobre a troca de presentes de Natal
24/12/2024 - Padre Toninho falou sobre a importância do Natal
24/12/2024 - Ascipam realiza entrega das premiações do Concurso de Vitrines 2024
24/12/2024 - Confira o que abre e fecha durante o Natal em Pará de Minas
24/12/2024 - Últimas horas para compras de Natal movimentam lojas e supermercados em Pará de Minas