23/01/2025 às 07:24h
A santa missa em ação de graças contou com a presença de membros da comunidade católica, além de centenas de fiéis que ocuparam todos os espaços da igreja para receber o sacerdote.
Satisfeito com a chegada do vigário, Padre Antônio Carlos Pouza comemorou a novidade e abençoou a nova etapa da paróquia:
Clique e ouça Antônio Carlos Pouza
Ao final da celebração, Padre Jean Carlos agradeceu pela recepção calorosa, reafirmando sua disposição em servir com dedicação a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade:
Clique e ouça Jean Carlos Batista Antunes
Com 30 anos de idade, Jean Carlos é natural de Carmo do Cajuru e recebeu sua ordenação presbiteral no fim do ano passado, rito sagrado da Igreja Católica que concede o sacramento da Ordem a um candidato, permitindo assim, que ele exerça as funções de sacerdote.
Por: Júlia Mendonça / Paróquia N. S. da Conceição
Imagens: Elias Hanke
20/03/2025 - Preparem o bolso: quem passar depois da meia noite no pedágio vai pagar mais caro
20/03/2025 - Pesquisa revela alta na expectativa média de vida da população em Pará de Minas
19/03/2025 - Você sabia que é possível destinar parte do imposto de renda para instituições?
19/03/2025 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto
19/03/2025 - Vice-prefeito descarta realização de Concurso Público ainda este ano em Pará de Minas
19/03/2025 - Alimentação saudável; como equilibrar a nutrição em uma rotina agitada