23/01/2025 às 07:24h
A santa missa em ação de graças contou com a presença de membros da comunidade católica, além de centenas de fiéis que ocuparam todos os espaços da igreja para receber o sacerdote.
Satisfeito com a chegada do vigário, Padre Antônio Carlos Pouza comemorou a novidade e abençoou a nova etapa da paróquia:
Clique e ouça Antônio Carlos Pouza
Ao final da celebração, Padre Jean Carlos agradeceu pela recepção calorosa, reafirmando sua disposição em servir com dedicação a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade:
Clique e ouça Jean Carlos Batista Antunes
Com 30 anos de idade, Jean Carlos é natural de Carmo do Cajuru e recebeu sua ordenação presbiteral no fim do ano passado, rito sagrado da Igreja Católica que concede o sacramento da Ordem a um candidato, permitindo assim, que ele exerça as funções de sacerdote.
Por: Júlia Mendonça / Paróquia N. S. da Conceição
Imagens: Elias Hanke
14/07/2023 - Estatuto da Criança e do Adolescente completa 33 anos
13/07/2023 - Forró do Pará terá exposição de cavalos Campolina a partir de hoje
13/07/2023 - Sicoob Ascicred terá taxas reduzidas para crédito consignado
12/07/2023 - Caminhoneiros têm até o fim do ano para realizarem exame toxicológico
12/07/2023 - Sala Mineira em Pará de Minas tem dado suporte fundamental aos Micro Empreendedores