De segunda a sexta, das 8h as 17h
Os pará-minenses já estão apreensivos para as viagens de fim de ano. Na rodoviária da cidade, cerca de 700 pessoas circulam diariamente pelo espaço onde podem realizar embarques para diversas cidades e estados.
A dificuldade em encontrar passagens disponíveis para alguns destinos neste fim de ano já pode ser notada pela população. A equipe de reportagem do Jornal da Cidade esteve no terminal rodoviário de Pará de Minas e conversou com Maria Cláudia:
Clique e ouça Povo fala
Alguns destinos dentro do estado de Minas Gerais, como Triângulo Mineiro e Norte, são as maiorias das opções, mas turistas também vão para Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo:
Clique e ouça Povo fala
Para quem vai viajar, que seja um momento de muita diversão e alegria. E, cuidado para não deixar a passagem para última hora e ficar sem lugar no ônibus, avião ou trem.
Se tratando de turismo, Minas Gerais lidera esse segmento. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a atividade cresceu 506% a mais do que a média nacional entre janeiro e novembro deste ano.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
20/03/2025 - Preparem o bolso: quem passar depois da meia noite no pedágio vai pagar mais caro
20/03/2025 - Pesquisa revela alta na expectativa média de vida da população em Pará de Minas
19/03/2025 - Você sabia que é possível destinar parte do imposto de renda para instituições?
19/03/2025 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto
19/03/2025 - Vice-prefeito descarta realização de Concurso Público ainda este ano em Pará de Minas
19/03/2025 - Alimentação saudável; como equilibrar a nutrição em uma rotina agitada
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h