Os pará-minenses já estão apreensivos para as viagens de fim de ano. Na rodoviária da cidade, cerca de 700 pessoas circulam diariamente pelo espaço onde podem realizar embarques para diversas cidades e estados.
A dificuldade em encontrar passagens disponíveis para alguns destinos neste fim de ano já pode ser notada pela população. A equipe de reportagem do Jornal da Cidade esteve no terminal rodoviário de Pará de Minas e conversou com Maria Cláudia:
Clique e ouça Povo fala
Alguns destinos dentro do estado de Minas Gerais, como Triângulo Mineiro e Norte, são as maiorias das opções, mas turistas também vão para Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo:
Clique e ouça Povo fala
Para quem vai viajar, que seja um momento de muita diversão e alegria. E, cuidado para não deixar a passagem para última hora e ficar sem lugar no ônibus, avião ou trem.
Se tratando de turismo, Minas Gerais lidera esse segmento. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a atividade cresceu 506% a mais do que a média nacional entre janeiro e novembro deste ano.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
31/12/2024 - Veterinária orienta quanto aos riscos de dar comida humana a animais
31/12/2024 - Promoção de fim de ano da Espacial premia ouvinte em compras de R$ 1.105,00
31/12/2024 - Ano novo, Look novo; Tendências e apostas para a virada de ano
31/12/2024 - Ano Novo: Saiba o que abre e fecha em Pará de Minas
31/12/2024 - Lula assina decreto que eleva salário mínimo para R$ 1.518
31/12/2024 - Secretaria de Saúde anuncia abertura de novas farmácias básicas em Pará de Minas
30/12/2024 - Futuro secretário no Governo de Inácio Franco fala dos desafios em novo mandato