06/03/2025 às 07:37h
A Guarda Civil Municipal (GCM) Pará de Minas terá um ponto de apoio no Parque do Bariri. A nova base será instalada no quiosque localizado ao lado da pista de skate.
As adequações no espaço já estão sendo feitas e a expectativa da GCM é que o ponto seja colocado em funcionamento até o final deste mês de março.
Segundo o comandante Lucas Costa, a guarda tinha a pretensão de ter um novo ponto de apoio na cidade – atualmente tem apenas uma unidade, no Terminal Rodoviário – e viu no Parque do Bariri uma excelente localização.
Clique e Ouça Lucas Costa
O comandante explicou que o funcionamento do ponto de apoio não significa que haverá agentes percorrendo o Parque do Bariri 24 horas por dia, mas vai representar um reforço significativo na segurança daquele espaço público.
Clique e Ouça Lucas Costa
E como nunca é demais reforçar, em caso de emergência, o número para acionamento da GCM é o 153.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
15/03/2025 - Escritora pará-minense vai lançar livro que aborda a violência contra as mulheres
15/03/2025 - Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza mais um procedimento pioneiro na região
14/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
14/03/2025 - Prevenção e solução de conflitos nas relações de consumo são orientadas pelo Procon
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas