06/03/2025 às 07:37h
A Guarda Civil Municipal (GCM) Pará de Minas terá um ponto de apoio no Parque do Bariri. A nova base será instalada no quiosque localizado ao lado da pista de skate.
As adequações no espaço já estão sendo feitas e a expectativa da GCM é que o ponto seja colocado em funcionamento até o final deste mês de março.
Segundo o comandante Lucas Costa, a guarda tinha a pretensão de ter um novo ponto de apoio na cidade – atualmente tem apenas uma unidade, no Terminal Rodoviário – e viu no Parque do Bariri uma excelente localização.
Clique e Ouça Lucas Costa
O comandante explicou que o funcionamento do ponto de apoio não significa que haverá agentes percorrendo o Parque do Bariri 24 horas por dia, mas vai representar um reforço significativo na segurança daquele espaço público.
Clique e Ouça Lucas Costa
E como nunca é demais reforçar, em caso de emergência, o número para acionamento da GCM é o 153.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas
14/01/2025 - Volta às aulas; Busca por materiais escolares movimenta papelarias
14/01/2025 - Planejamento e produção em hortas; como garantir uma colheita sustentável