01/02/2024 às 09:06h
A Prefeitura de Pitangui iniciou nessa quarta-feira (31), obra emergencial na BR-352, na entrada da cidade, para fechar uma cratera que há meses vem se formando na margem direita da rodovia no sentido Martinho Campos.
A cratera tem cerca de três metros de diâmetro com profundidade de, aproximadamente, 1,5 metros e avança para centro da pista de rolamento, o que compromete o trânsito local e constitui risco iminente de graves acidentes. O trecho é diariamente acessado por centenas de veículos de toda a região.
A solução desse problema teria de ser de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), porém, enquanto o órgão não se movimenta, a Prefeitura de Pitangui resolveu executar a obra emergencial.
O trecho será sinalizado, mas é necessário aos motoristas, redobrarem a atenção quando forem circular no trecho da BR-352. Essa está sendo a segunda vez que a Prefeitura de Pitangui intervém, por meio de execução de obra emergencial.
Nossa reportagem entrou em contato com o DNIT, porém ainda não obtivemos o retorno. O espaço segue aberto.
Com informações da Prefeitura de Pitangui
Foto: Espacial FM29/03/2025 - Com quatro jogos, Campeonato Rural Sicoob 2025 começa neste domingo
28/03/2025 - Empreendedora pará-minense fala dos desafios e conquistas de investir em moda fitness
28/03/2025 - Lançamento da ‘Associação Por Elas’ lota o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida
28/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
27/03/2025 - Plantio de árvores típicas da região é feita próximo a nascente do Ribeirão Paciência