De segunda a sexta, das 8h as 17h
01/02/2024 às 09:06h
A Prefeitura de Pitangui iniciou nessa quarta-feira (31), obra emergencial na BR-352, na entrada da cidade, para fechar uma cratera que há meses vem se formando na margem direita da rodovia no sentido Martinho Campos.
A cratera tem cerca de três metros de diâmetro com profundidade de, aproximadamente, 1,5 metros e avança para centro da pista de rolamento, o que compromete o trânsito local e constitui risco iminente de graves acidentes. O trecho é diariamente acessado por centenas de veículos de toda a região.
A solução desse problema teria de ser de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), porém, enquanto o órgão não se movimenta, a Prefeitura de Pitangui resolveu executar a obra emergencial.
O trecho será sinalizado, mas é necessário aos motoristas, redobrarem a atenção quando forem circular no trecho da BR-352. Essa está sendo a segunda vez que a Prefeitura de Pitangui intervém, por meio de execução de obra emergencial.
Nossa reportagem entrou em contato com o DNIT, porém ainda não obtivemos o retorno. O espaço segue aberto.
Com informações da Prefeitura de Pitangui
Foto: Espacial FM08/05/2024 - Maio Laranja; esse foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira
08/05/2024 - Secretário explica como o cidadão pode ter acesso a imagens do Olho Vivo
08/05/2024 - Oftalmologista orienta sobre cuidados com a conjuntivite
08/05/2024 - Secretaria de Saúde anuncia início da vacinação contra a Dengue em Pará de Minas
07/05/2024 - Obsesidade, hipertensão e diabetes; estes foram os temas de hoje
07/05/2024 - A troca de papéis entre mães e filhas; quando o amor se torna uma missão de vida
07/05/2024 - Sicoob Ascicred promove aos associados grande espetáculo circense
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h