Golpe novo na praça e dessa vez, envolvendo a Prefeitura de Pará de Minas. E-mails com a identificação do órgão municipal, estão sendo enviados aos contribuintes, alegando irregularidades no alvará de funcionamento.
O documento em questão, é responsável por autorizar uma empresa ou profissional autônomo a iniciar suas atividades, como uma exigência legal para operar de forma segura e regular.
Diante do risco aos pará-minenses, o Secretário de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins fez um alerta a população:
Clique e ouça José Leonardo Martins
A Prefeitura reitera que não envia comunicados sem divulgação prévia ou preestabelecida pelos órgãos competentes. Em caso de dúvidas ou recebimento de qualquer conteúdo suspeito, busque por informações de forma presencial ou por meio dos canais oficiais, disponibilizados no site parademinas.mg.gov.br.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
24/01/2023 - Gradis instalados na praça da Matriz divergem opiniões dos pará-minenses
24/01/2023 - Personal Trainer orienta como ter bons resultados nos exercícios físicos
24/01/2023 - Janeiro Roxo: campanha visa conscientizar sobre a Hanseníase e o tratamento precoce
24/01/2023 - Procon orienta quanto aos preços abusivos sobre os materiais escolares
24/01/2023 - 24 de janeiro: data é marcada pelo Dia da Constituição Federal
23/01/2023 - Com o aumento da temperatura, lojas confirmam grande procura por ventiladores
23/01/2023 - Sicoob Ascicred promove campanha especial para crédito consignado