06/01/2025 às 07:21h
O ex-prefeito Elias Diniz havia publicado no Diário Oficial do Município, no dia 27 de dezembro do ano passado, o texto que tinha como objetivo prorrogar o direito de uso pelo Colégio São Francisco de Assis do prédio localizando na rua Capitão Teixeira S/Nº – Centro.
O espaço, que já é utilizado pelo Colégio há mais de 20 anos pela instituição, deveria então ter sido devolvido ao município no final de 2024 uma vez que o Projeto de Lei nº 100/2024, de autoria do Poder Executivo, que solicitava o direito de uso do espaço por mais 20 anos, não foi votado na Câmara Municipal.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vice-prefeito Luiz Lima falou sobre o caso:
Clique e ouça - Luiz Lima
Agora, é aguardar o andamento destas negociações e conversas entre executivo, legislativo e sociedade como disse o vice-prefeito para saber se o prédio será de fato devolvido ao município, quando isso vai acontecer e qual será a destinação do mesmo.
Por JC Notícias
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz
17/03/2025 - Credirural anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral
15/03/2025 - Escritora pará-minense vai lançar livro que aborda a violência contra as mulheres
15/03/2025 - Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza mais um procedimento pioneiro na região
14/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!