09/01/2025 às 07:42h
O cinema brasileiro tem conquistado novos patamares no cenário internacional. Desta vez em Los Angeles, o filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, trouxe à tona um tema profundo e relevante sobre a história da democracia no país.
Apaixonados por cinema invadiram o perfil da organização, tecendo elogios e torcendo pela artista. Nas redes sociais, internautas ficaram ansiosos na torcida por Fernanda Torres, que foi protagonista ao levantar o prêmio de melhor atriz na categoria Drama.
Pará-minenses também comentaram a respeito da premiação e analisaram também o tema do filme, como é o caso do produtor cultural Conrado Moreira:
Clique e ouça Conrado Moreira
Para Conrado, a combinação de talentos de uma produção brasileira reforça o potencial do nosso cinema no cenário internacional, mesmo não tendo conquistado o prêmio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa:
Clique e ouça Conrado Moreira
Além de Fernanda Torres, o filme conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Fernanda Montenegro, Selton Mello e Marjorie Estiano. Ele segue em cartaz em diversas salas de cinema pelo país.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
24/10/2025 - Empresários do Ano: Noite de emoção e reconhecimento ao empresariado pará-minense
24/10/2025 - Vereador se posiciona sobre confusão ocorrida na Câmara de Pará de Minas
23/10/2025 - Fim das Autoescolas para tirar CNH. Qual sua opinião?
23/10/2025 - Nutricionista orienta sobre prevenção a diabetes, hipertensão e obesidade
23/10/2025 - Obras de revitalização do trecho urbano da BR- 352 são iniciados em Pará de Minas
23/10/2025 - Educação Inclusiva: especialista aborda iniciativas para melhorar o ensino
22/10/2025 - Tabagismo e uso de vapes ampliam diagnósticos de câncer de pulmão