04/12/2024 às 07:27h
A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizará na próxima quinta-feira (5), o Workshop ‘Produção Rural Sustentável’, evento que contará com a presença de produtores rurais, ambientalistas e representantes do governo do estado.
Durante o encontro, será lançada a unidade demonstrativa do programa ‘PRA – Produzir Sustentável’ e apresentado o ‘Plano Municipal de Conservação da Mata Atlântica e do Cerrado’.
Titular da pasta, José Hermano Oliveira comenta sobre a iniciativa voltada para o desenvolvimento sustentável de Pará de Minas:
Clique e ouça José Hermano Oliveira
O secretário ainda incentiva a presença do público, para além dos produtores rurais:
Clique e ouça José Hermano Oliveira
O evento será realizado no auditório 02 da Faculdade de Pará de Minas (Fapam), a partir das 19 horas. Aberto ao público, basta retirar um ingresso gratuito pelo link.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
05/04/2023 - No Dia do Filho, casal pará-minense fala sobre processo de adoção que mudou suas vidas
04/04/2023 - Casos de gravidez na adolescência aumentam em Pará de Minas
03/04/2023 - Corpo administrativo do Hospital Nossa Senhora da Conceição é reeleito por unanimidade
03/04/2023 - SENAI tem vagas abertas para os cursos com bolsas Educação Profissional