07/11/2024 às 07:39h
O PL 81/2024, que promove alterações na Lei Municipal 6.581/2021, que pedia permissão a prefeitura reservar vagas para embarque e desembarque de passageiros de transporte por aplicativos, foi retirado de pauta durante a última reunião ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na terça-feira, 5 de novembro.
A matéria que já teve dois pedidos de vistas com intenção de ser mais discutido entre os vereadores e as partes envolvidas, foi retirado de pauta da última reunião a pedido do vereador Toninho Gladstone, já que, segundo ele, falta entendimento entre taxistas e motoristas de aplicativos de Pará de Minas, que inclusive, tiveram discussões acirradas durante uma reunião na última semana:
Clique e ouça Toninho Gladstone
Outros 10 projetos que estavam em pauta, foram votados pelos vereadores, sendo nove de denominação de ruas na cidade e o PL 71/2024, de autoria do Poder Executivo, que pede a criação do Programa de Turismo “Descubra Pará de Minas”, como confirma o vereador Ronnie Barbosa, que presidiu a reunião da última terça-feira:
Clique e ouça Ronnie Barbosa
Ainda durante a reunião, os vereadores votaram e aprovaram Requerimentos e Moções de Aplausos.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
28/01/2025 - Dietas malucas; Será que é saudável comer 40 ovos todos os dias?
28/01/2025 - Moradores de Pará de Minas comentam sobre a expansão de bairros mais antigos da cidade
28/01/2025 - Manutenção: Prédios públicos da Secretaria de Cultura passam por revitalização
28/01/2025 - Minas Gerais é o estado com o maior número de estudantes aprovados no Sisu 2025
28/01/2025 - Incertezas tomam conta de pais de alunos da Escola Pereira da Costa
27/01/2025 - Alunos são agredidos em festa universitário; PC vai investigar o caso