O público-alvo da área da educação, contemplado pela Campanha de Vacinação contra a Meningite C foi ampliado, passando a incluir também os educadores de todos os níveis de ensino e também os trabalhadores do segmento que atuam em instituições. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas, na última semana.
A ampliação ocorre conforme nota técnica enviada pelo Ministério da Saúde. Antes da recomendação, a campanha tinha como grupo prioritário as pessoas de 16 a 30 anos, estudantes, professores e demais trabalhadores da educação superior e profissionais de saúde.
Clique e ouça Érica Regina
Érica informa como esse público-alvo poderá receber a vacina:
Clique e ouça Érica Regina
Também como forma de facilitar o atendimento, a Secretaria de Saúde está agendando um dia de vacinação nas empresas. Os interessados podem enviar e-mail para ericasilva@parademinas.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 3233-5800.
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
28/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco
26/02/2025 - Programas Pé-de-Meia e Farmácia Popular; algo mudou após novo anúncio?