11/01/2023 às 08:38h
Mais uma obra recentemente inaugurada da Prefeitura de Pará de Minas vem apresentando problemas estruturais. O período chuvoso mal começou e já vem estão fazendo estragos. Além da obra no bairro Grão Pará, o asfalto ao redor da passarela que cruza a Avenida Professor Mello Cançado está cedendo.
A obra que custou milhões de reais aos cofres públicos têm gerado transtorno e medo aos moradores da região do bairro Belvedere. As rachaduras no asfalto chamam a atenção e preocupam os que passam pelo local.
Diante da situação, o vereador e também morador do bairro Belvedere Juninho JR, está cobrando providências do poder Executivo Municipal, haja vista o valor da obra. Em entrevista ao Jornal da Cidade, ele cobra melhorias:
Clique e ouça Juninho JR
Juninho ressalta que por ser morador do bairro, a cobrança é ainda maior. Ele afirma que está fazendo tudo que está a seu alcance para evitar estragos maiores:
Clique e ouça Juninho JR
Procurada por nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Obras emitiu a seguinte nota:
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura esclarece que já está tomando providências em relação ao abatimento da passarela, que tem relação com as chuvas e também com as obras realizadas na Avenida Professor Melo Cançado, para a contenção dos taludes. A empresa responsável pelo serviço já foi notificada e parte do pagamento a ela devido foi retido pelo Município até que o problema seja solucionado.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
25/02/2025 - Estratégias de Precificação: Ascipam oferece cursos para alavancar lucratividade
25/02/2025 - Prefeitura disponibiliza Cartão Transcard para beneficiários do transporte escolar
24/02/2025 - Mercado de trabalho! Tem muita vaga no mercado de trabalho
24/02/2025 - Promoção Cartão Premiado Sicoob Card contempla morador de Antunes
24/02/2025 - Folga de Carnaval; o que diz a lei sobre o descanso nos dias de folia
24/02/2025 - Tabu e desinformação tomam conta de comportamento sobre doação de sangue
21/02/2025 - Demanda por excursões para o Carnaval cresce em Pará de Minas