11/01/2023 às 08:38h
Mais uma obra recentemente inaugurada da Prefeitura de Pará de Minas vem apresentando problemas estruturais. O período chuvoso mal começou e já vem estão fazendo estragos. Além da obra no bairro Grão Pará, o asfalto ao redor da passarela que cruza a Avenida Professor Mello Cançado está cedendo.
A obra que custou milhões de reais aos cofres públicos têm gerado transtorno e medo aos moradores da região do bairro Belvedere. As rachaduras no asfalto chamam a atenção e preocupam os que passam pelo local.
Diante da situação, o vereador e também morador do bairro Belvedere Juninho JR, está cobrando providências do poder Executivo Municipal, haja vista o valor da obra. Em entrevista ao Jornal da Cidade, ele cobra melhorias:
Clique e ouça Juninho JR
Juninho ressalta que por ser morador do bairro, a cobrança é ainda maior. Ele afirma que está fazendo tudo que está a seu alcance para evitar estragos maiores:
Clique e ouça Juninho JR
Procurada por nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Obras emitiu a seguinte nota:
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura esclarece que já está tomando providências em relação ao abatimento da passarela, que tem relação com as chuvas e também com as obras realizadas na Avenida Professor Melo Cançado, para a contenção dos taludes. A empresa responsável pelo serviço já foi notificada e parte do pagamento a ela devido foi retido pelo Município até que o problema seja solucionado.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
19/03/2025 - Vice-prefeito descarta realização de Concurso Público ainda este ano em Pará de Minas
19/03/2025 - Alimentação saudável; como equilibrar a nutrição em uma rotina agitada
18/03/2025 - Observatório de Segurança Pública revela alta de acidentes em Pará de Minas
18/03/2025 - Divórcio Cinza: O fenômeno crescente da separação na terceira idade
18/03/2025 - Decretação da pandemia de covid-19 completou cinco anos em Pará de Minas
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas