Proposta de reajuste salarial de 3,71% gera insatisfação por parte dos servidores públicos municipais. O projeto não tem data para apreciação no legislativo.
Nos dois últimos anos, a revisão dos servidores públicos foi maior que a dos agentes políticos. Essa proposta de reajuste é menor que o reajuste do salário mínimo anunciado no início deste mês pelo Governo Federal.
O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais apresentou, em reunião com vereadores, uma planilha com informações técnicas relacionadas aos salários desses trabalhadores
A expectativa é de que representantes da categoria se reúnam com o prefeito nos próximos dias. Segundo os servidores, há dificuldades no diálogo por parte da prefeitura.
Clique e ouça o Comentário de Hélverte Moreira
22/02/2024 - Cidade Ozanam suspende visitas devido a alta nos casos de covid-19
21/02/2024 - Sec. de Obras da prefeitura de Pará de Minas pede exoneração do cargo
21/02/2024 - Exposição de artes vai apresentar trabalhos de alunos da cidade
21/02/2024 - Meteorologista fala sobre a baixa quantidade de chuva em Minas Gerais
20/02/2024 - Mulher morre após ser sequestrada e deixada em chamas na BR-040
20/02/2024 - Semana com quatro dias de trabalho e obras em Limas do Pará
20/02/2024 - Pará de Minas sedia a etapa Nacional da 13° Expo Brasileira do Cavalo Campolina