Durante esta sexta-feira (10) até a próxima segunda, 13 da janeiro, as atividades do espaço vão sofrer alterações e alguns vereadores poderão trabalhar de casa. Já o serviço de renovação de CNH, continua em funcionamento, utilizando, no entanto, a entrada lateral do prédio, na Avenida Orlando Maurício dos Santos.
A medida de segurança faz parte do protocolo de obras definido pela casa legislativa, como explica o Diretor Administrativo, Silvio Mizerani:
Clique e ouça Silvio Mizerani
Clique e ouça Silvio Mizerani
Evandro Silva, Procurador da Câmara, comenta sobre os desafios colocados pela nova legislação em relação as licitações, que podem adiantar o atrasar o processo:
Evandro Silva
Já na terça-feira, 14 de janeiro, a expectativa é que o funcionamento do espaço seja reestabelecido normalmente e as obras continuem de forma paralela aos trabalhos exercidos na Câmara.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
05/02/2025 - Mutirão de Limpeza; ação contra a dengue percorrerá o bairro Santos Dumont
05/02/2025 - Especialistas falam da alta no preço do café e revelam incertezas quanto a cafeicultura
04/02/2025 - Ciclistas não abrem mão dos desafios pelas ruas da cidade