06/03/2025 às 07:33h
Conhecidas pela variedade de produtos, as Lojas Chá de Panela já fazem parte do comércio pará-minense há mais de 35 anos, com a venda de utilidades, decoração brinquedos e papelaria, e a partir de agora, vão garantir ainda mais conforto e variedade aos clientes.
Misael Augusto Almeida, proprietário da rede lojista, traz mais detalhes sobre a novidade:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Na ocasião, o horário de funcionamento das lojas será estendido para receber a população, com diversidade de produtos que atendem todos os gostos e bolsos:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Misael aproveita para anunciar a retomada do Clube Multivantagens, que pontua e oferece descontos aos clientes da loja, além de destacar o acesso ao estacionamento durante as compras:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Não perca a reinauguração das unidades Chá de Panela, na Rua São José e Rua do Rosário, no próximo sábado, 8 de março, das 9h às 18h30.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM/Arquivo Pessoal
19/12/2024 - Corpo de Bombeiros reforça alerta de afogamentos a banhistas mineiros
19/12/2024 - Começa o prazo para realizar matrícula na rede estadual de ensino de Minas
18/12/2024 - Jornalista pará-minense acompanha rotina esportiva de atletas do UFC
18/12/2024 - Instituto Padre Libério faz balanço de resultados e lança novos projetos para 2025
18/12/2024 - Especialista destaca os cuidados com recém-nascidos para mães e pais de primeira viagem
18/12/2024 - Uso de telas durante férias escolares deve ser observado pelos pais