24/01/2025 às 07:20h
A jovem Ana Luiza, de 18 anos de idade, estudou por 3 anos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram muitas horas de dedicação que fizeram com que a pará-minense obtivesse um bom resultado na prova.
A expectativa agora é diante do resultado do Programa Universidade para Todos (Prouni) para ingressar no curso de direito com bolsa integral. Ela conversou com o JC Notícias sobre a preparação para o bom desempenho nas questões:
Clique e ouça Ana Luíza
No início da adolescência, o desejo de ser médica falou alto, mas foi superado pela vontade em atuar como advogada. Três anos de dedicação que também culminou na aprovação para o curso de Direito, por meio do vestibular da Faculdade de Pará de Minas:
Clique e ouça Ana Luíza
A futura graduanda em direito ainda destaca que é preciso estar bem para conseguir alcançar o que almeja e deixa um recado aos demais estudantes que estão em preparação para o exame:
Clique e ouça Ana Luíza
E atenção! As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) abrem nesta sexta-feira, 24 de janeiro, uma oportunidade para estudantes ingressarem em diversos cursos com bolsas parciais e integrais de faculdades particulares. O resultado da primeira chamada será divulgado em 4 de fevereiro, no Portal de Acesso Único.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
21/12/2023 - Vistoria veicular já tem os primeiros agendamentos em Pará de Minas
20/12/2023 - Busca por barbearias neste fim de ano quase que triplica
20/12/2023 - Defesa Civil começa a fiscalização nas lagoas de Pará de Minas visando período chuvoso
20/12/2023 - Número de pessoas em situação de rua cresce e desafia programas sociais
20/12/2023 - Operação Rodovida reforça prevenção e fiscalização nas estradas
19/12/2023 - Governo de Minas autoriza novo concurso para a Polícia Civil com 255 novas vagas
19/12/2023 - Sicoob Ascicred lança a promoção “Cartão Premiado”