24/01/2025 às 07:20h
A jovem Ana Luiza, de 18 anos de idade, estudou por 3 anos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram muitas horas de dedicação que fizeram com que a pará-minense obtivesse um bom resultado na prova.
A expectativa agora é diante do resultado do Programa Universidade para Todos (Prouni) para ingressar no curso de direito com bolsa integral. Ela conversou com o JC Notícias sobre a preparação para o bom desempenho nas questões:
Clique e ouça Ana Luíza
No início da adolescência, o desejo de ser médica falou alto, mas foi superado pela vontade em atuar como advogada. Três anos de dedicação que também culminou na aprovação para o curso de Direito, por meio do vestibular da Faculdade de Pará de Minas:
Clique e ouça Ana Luíza
A futura graduanda em direito ainda destaca que é preciso estar bem para conseguir alcançar o que almeja e deixa um recado aos demais estudantes que estão em preparação para o exame:
Clique e ouça Ana Luíza
E atenção! As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) abrem nesta sexta-feira, 24 de janeiro, uma oportunidade para estudantes ingressarem em diversos cursos com bolsas parciais e integrais de faculdades particulares. O resultado da primeira chamada será divulgado em 4 de fevereiro, no Portal de Acesso Único.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
16/10/2023 - Cuidado com os olhos: Médico orienta sobre formas de evitar o glaucoma
14/10/2023 - Dia do Professor: Educadora fala da paixão pela sala de aula!
13/10/2023 - Bairro São Pedro passa a contar com feirinha de produtos artesanais aos sábados
13/10/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
13/10/2023 - Fisioterapeutas orientam sobre cuidados com corpo e falam dos desafios da profissão
11/10/2023 - Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro em Pará de Minas
11/10/2023 - Especialista comenta sobre como brincar estimula no desenvolvimento da infância
11/10/2023 - Buraco na Rua Coronel Domingos gera reclamação de ouvinte após carro ficar danificado