Amanhã, sábado (7), será comemorada a Independência do Brasil. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (7), a coleta de lixo será realizada normalmente nos locais preestabelecidos, em Pará de Minas.
A Prefeitura de Pará de Minas informa que todos os órgãos públicos da cidade estarão fechados amanhã (7), exceto a UPA 24 horas, o Hospital Municipal Padre Libério, Residência Terapêutica e o SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas amanhã (7), exceto os supermercados que vão funcionar em horário especial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/03/2025 - Falso site do IPVA: Pará-minense cai em golpe e perde quase R$ 1.500
11/03/2025 - Prepare o bolso: Prefeitura de Pará de Minas começa a enviar guias do IPTU de 2025
08/03/2025 - Clube dos Carros Antigos realizará Exposição na Cidade Ozanan no Dia da Mulher
08/03/2025 - 1º Simpósio de Mulheres, Poder e Sociedade será realizado na Câmara neste sábado
08/03/2025 - Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de dengue sorotipo 4 em Pará de Minas