Amanhã (7), será celebrada a Sexta-Feira da Paixão de Cristo. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba oque vai abrir e fechar em Pará de Minas:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (7), não haverá coleta de lixo em Pará de Minas. As atividades voltarão ao normal no sábado de Aleluia (8). Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, os interessados devem ligar no escritório da empresa no (37) 3236-0978.
A Prefeitura de Pará de Minas declarou ponto facultativo nesta quinta-feira Santa (6), exceto para os serviços considerados essenciais e ininterruptos, como Hospital Padre Libério, UPA 24 horas, Residência Terapêutica e SAD – Serviço de Atenção Domiciliar. Também na Sexta-feira da Paixão, apenas esses setores essenciais funcionarão.
Apesar das Unidades Básicas de Saúde de Pará de Minas estarem fechadas nesta quinta e amanhã, a UBS Nossa Senhora da Piedade (antiga Policlínica) funcionará nesses dias, das 8h às 17h, para atendimento exclusivo de pacientes com suspeita de dengue.
Os bancos abrem hoje (6). Já amanhã (7), as agências não abrirão em todo o país. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas vão funcionar hoje (6), normalmente. Já amanhã (7), elas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão trabalhar em horário especial. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo nesta Sexta-Feira da Paixão. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/04/2023 - Sexta-Feira da Paixão movimenta e une católicos durante todo o dia no Cristo
06/04/2023 - Mudanças no empréstimo consignado não altera juros nas operações do Sicoob Ascicred
06/04/2023 - Tríduo Pascal terá celebrações especiais em Pará de Minas
05/04/2023 - Busca por peixes na Semana Santa aumenta em Pará de Minas
05/04/2023 - No Dia do Filho, casal pará-minense fala sobre processo de adoção que mudou suas vidas