Amanhã (1º), será celebrado o Dia do Trabalhador. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba oque vai abrir e fechar em Pará de Minas:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (1º), não haverá coleta de lixo em Pará de Minas. As atividades voltarão ao normal na quinta-feira (2). Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, os interessados devem ligar no escritório da empresa no (37) 3236-0978.
A Prefeitura de Pará de Minas informa que nesta quarta-feira (1º), não haverá expediente no serviço público municipal. Todos estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, o Hospital Municipal Padre Libério a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). Além desses, funcionará o Centro de Atendimento à Dengue, que estará abertos para atendimento exclusivo a casos suspeitos de arboviroses.
Também no Dia do Trabalhador, as agências bancárias não abrirão em todo o país. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, nesta quarta-feira (1º), as lojas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão trabalhar em horário especial. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.
Por JC Notícias
18/07/2023 - Obras no Santuário de Nossa Senhora da Piedade devem ser concluídas até o fim do ano
18/07/2023 - Biblioteca pública é opção de lazer durante o recesso escolar
18/07/2023 - Presença de venezuelanos nas ruas de Pará de Minas chama atenção dos pará-minenses
17/07/2023 - Semana de combate ao câncer de mama chama a tenção para os exames preventivos
17/07/2023 - Sicoob Ascicred inaugura mais uma moderna agência em Pará de Minas
17/07/2023 - Comerciantes falam sobre os desafios do setor em Pará de Minas
15/07/2023 - Programa voltado a atenção básica vai contemplar pará-minenses