20/02/2025 às 07:36h
Na Secretaria de Obras, o executivo vai realizar uma auditoria que será feita por uma empresa contratada. Conforme destacado ainda em campanha eleitoral, o objetivo da ação é identificar possíveis irregularidades, e assim, fazer um planejamento com o cenário econômico de Pará de Minas.
Mas de que forma essa ação pode impactar a realização de alguns trabalhos da Secretaria de Obras no município? O repórter Sérgio Pêgo conversou com André Lara, titular da pasta:
Clique e ouça André Lara
Ainda em conversa com a nossa reportagem, o secretário André Lara disse que a falta de mão de obra e de maquinário na secretaria tem sido um dos maiores desafios da nova gestão. Nos preparativos para demandas em estradas rurais, a equipe também vai elaborado um Plano de Gerenciamento de Frota, visando atender as demandas da cidade:
Clique e ouça André Lara
Atualmente, uma equipe de engenharia foi contratada e é responsável pela execução de alguns trabalhos, além dos funcionários da própria secretaria que atuam na limpeza, capina de rua, drenagem pluvial e pontes. O setor ainda enfrenta defasagem de pedreiros para trabalhar em obras de construção civil.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
20/05/2024 - Prefeitura altera trânsito no início da Rua Melo Guimarães
20/05/2024 - Nutricionista explica o benefício das frutas no cuidado com a pele
17/05/2024 - Pará de Minas recebe a feira Emprega Mais; são mais de 500 vagas a disposição
17/05/2024 - Pará-minense atualiza situação de desabrigados no Rio Grande do Sul