De segunda a sexta, das 8h as 17h
20/02/2025 às 07:36h
Na Secretaria de Obras, o executivo vai realizar uma auditoria que será feita por uma empresa contratada. Conforme destacado ainda em campanha eleitoral, o objetivo da ação é identificar possíveis irregularidades, e assim, fazer um planejamento com o cenário econômico de Pará de Minas.
Mas de que forma essa ação pode impactar a realização de alguns trabalhos da Secretaria de Obras no município? O repórter Sérgio Pêgo conversou com André Lara, titular da pasta:
Clique e ouça André Lara
Ainda em conversa com a nossa reportagem, o secretário André Lara disse que a falta de mão de obra e de maquinário na secretaria tem sido um dos maiores desafios da nova gestão. Nos preparativos para demandas em estradas rurais, a equipe também vai elaborado um Plano de Gerenciamento de Frota, visando atender as demandas da cidade:
Clique e ouça André Lara
Atualmente, uma equipe de engenharia foi contratada e é responsável pela execução de alguns trabalhos, além dos funcionários da própria secretaria que atuam na limpeza, capina de rua, drenagem pluvial e pontes. O setor ainda enfrenta defasagem de pedreiros para trabalhar em obras de construção civil.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
02/01/2023 - Parque de Exposições de Pará de Minas já está com a agenda cheia para 2023
02/01/2023 - Márcio Lara e membros da nova mesa diretora tomam posse na Câmara de Pará de Minas
02/01/2023 - Romeu Zema toma posse para o segundo mandato como governador de Minas Gerais
02/01/2023 - Primeiro bebê nascido em Pará de Minas no Réveillon de 2023 é uma menina
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h