06/02/2024 às 07:11h
Em entrevista coletiva, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente apresentou alguns projetos que serão desenvolvidos no decorrer de 2024. Entre eles estão a campanha educativa que será realizada junto as oficinas mecânicas e lava-jatos para descartes sustentáveis de produtos que são utilizados por estas empresas.
Outro ponto muito importante que foi citado é a respeito das águas do Parque do Bariri. O forte odor e coloração da lagoa é alvo de reclamações há algum tempo entre frequentadores e moradores da região. Segundo o secretário responsável pela pasta, José Hermano de Oliveira, medidas mais drásticas terão que ser tomadas durante este ano de 2024:
Clique e ouça José Hermano de Oliveira
Perguntado sobre a situação das águas do Parque do Bariri, José Hermano detalhou quais trabalhos vão ser realizados no local:
Clique e ouça José Hermano de Oliveira
As ações descritas pela secretaria começarão a colocadas em práticas já nos próximos dias.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
26/03/2025 - Segurança e prevenção! CBMMG faz ação do centro da cidade
26/03/2025 - Jovens aderem aos hábitos saudáveis em troca de eventos com álcool e drogas
26/03/2025 - CNH Popular está de volta em Pará de Minas; inscrições já estão abertas
26/03/2025 - CESEC de Pará de Minas está com matrículas abertas para curso de cuidador de idosos
26/03/2025 - Crédito consignado indevido; Procon orienta população
25/03/2025 - Encontro do Terço dos Homens está marcado para acontecer no próximo dia 30 de março
25/03/2025 - 1º Encontro Regional de Vereadoras será realizado em Pará de Minas
25/03/2025 - Espaços para o desenvolvimento infantil: empreendedora fala dos desafios na educação