01/08/2023 às 08:00h
Nessa segunda-feira (31), o secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Pará de Minas, José Cornélio de Oliveira, falou ao JC Notícias sobre o início dos trabalhos no Campo do Rio Branco, pavimentação da Avenida Nova Serrana e o porquê da paralisação das atividades na quadra do bairro Belvedere.
Inicialmente, ele falou sobre as obras no Campo do Rio Branco, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, que tiveram início na última semana, conforme foi noticiado pelo Jornal da Cidade.
Clique e ouça José Cornélio
Não há previsão para conclusão dessas obras, que segundo José Cornélio, já devem ser iniciadas na próxima semana. Aproveitando o espaço no Jornal da Cidade, o secretário falou sobre a quadra do bairro Belvedere, onde a prefeitura pausou as atividades que vinham sendo realizadas no local, pois indivíduos roubaram alguns materiais:
Clique e ouça José Cornélio
Ainda em conversa com nossa equipe de reportagem, o secretário destacou algumas licitações que foram realizadas pela pasta como a pavimentação da Rua Nova Serrana, na região central de Pará de Minas:
Clique e ouça José Cornélio
A equipe de reportagem do JC Notícias vai acompanhar de perto essas obras para atualizar o andamento delas nos próximos dias.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
10/10/2023 - Prefeitura promove nova alteração em fluxo de rua próxima a Avenida Presidente Vargas
10/10/2023 - Moradora reclama da falta de acessibilidade em rua de Pará de Minas
09/10/2023 - Radar na MG-431 entre Pará de Minas e Itaúna entra em funcionamento
09/10/2023 - Comércio de Pará de Minas se prepara para o Dia das Crianças
09/10/2023 - Romeiros pará-minenses vão enfrentar 500 quilômetros até Aparecida do Norte
07/10/2023 - Morre segunda vítima de explosão em fábrica de asfalto em Divinópolis
07/10/2023 - Motoclubes vão realizar festa das crianças neste domingo no bairro JK!