01/08/2023 às 08:00h
Nessa segunda-feira (31), o secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Pará de Minas, José Cornélio de Oliveira, falou ao JC Notícias sobre o início dos trabalhos no Campo do Rio Branco, pavimentação da Avenida Nova Serrana e o porquê da paralisação das atividades na quadra do bairro Belvedere.
Inicialmente, ele falou sobre as obras no Campo do Rio Branco, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, que tiveram início na última semana, conforme foi noticiado pelo Jornal da Cidade.
Clique e ouça José Cornélio
Não há previsão para conclusão dessas obras, que segundo José Cornélio, já devem ser iniciadas na próxima semana. Aproveitando o espaço no Jornal da Cidade, o secretário falou sobre a quadra do bairro Belvedere, onde a prefeitura pausou as atividades que vinham sendo realizadas no local, pois indivíduos roubaram alguns materiais:
Clique e ouça José Cornélio
Ainda em conversa com nossa equipe de reportagem, o secretário destacou algumas licitações que foram realizadas pela pasta como a pavimentação da Rua Nova Serrana, na região central de Pará de Minas:
Clique e ouça José Cornélio
A equipe de reportagem do JC Notícias vai acompanhar de perto essas obras para atualizar o andamento delas nos próximos dias.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/08/2023 - Situação do Parque do Bariri é questionada por moradores em Pará de Minas
08/08/2023 - Campanha dos candidatos às vagas para o Conselho Tutelar começa em Pará de Minas
08/08/2023 - Psicólogo fala sobre os impactos da violência na saúde mental da comunidade LGBT
08/08/2023 - Já está valendo a votação para Empresário do Ano 2023
08/08/2023 - Farmácias brasileiras poderão realizar novos tipos de exames
07/08/2023 - Ausência de professores nas salas de aula de Pará de Minas chama atenção
07/08/2023 - Você já ouviu falar na Síndrome de segunda-feira? Psicóloga explica esse comportamento