01/08/2023 às 08:00h
Nessa segunda-feira (31), o secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Pará de Minas, José Cornélio de Oliveira, falou ao JC Notícias sobre o início dos trabalhos no Campo do Rio Branco, pavimentação da Avenida Nova Serrana e o porquê da paralisação das atividades na quadra do bairro Belvedere.
Inicialmente, ele falou sobre as obras no Campo do Rio Branco, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, que tiveram início na última semana, conforme foi noticiado pelo Jornal da Cidade.
Como já informado, no período das chuvas em 2022, o barranco que está situado ao lado do campo cedeu e comprometeu a Rua José Gregório, próxima a Rua Jafé de Almeida. José Cornélio deu detalhes sobre os próximos passos com relação ao serviço no local:
Clique e ouça José Cornélio
Não há previsão para conclusão dessas obras, que segundo José Cornélio, já devem ser iniciadas na próxima semana. Aproveitando o espaço no Jornal da Cidade, o secretário falou sobre a quadra do bairro Belvedere, onde a prefeitura pausou as atividades que vinham sendo realizadas no local, pois indivíduos roubaram alguns materiais:
Clique e ouça José Cornélio
Ainda em conversa com nossa equipe de reportagem, o secretário destacou algumas licitações que foram realizadas pela pasta como a pavimentação da Rua Nova Serrana, na região central de Pará de Minas:
Clique e ouça José Cornélio
A equipe de reportagem do JC Notícias vai acompanhar de perto essas obras para atualizar o andamento delas nos próximos dias.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
19/07/2024 - Reinauguração do CMEI Geraldo Martins ocorre nesta sexta-feira
19/07/2024 - Parque de Exposições recebe o tradicional Forró do Pará
19/07/2024 - Prorrogado o prazo para credenciamento de instituições no Trilhas de Futuro
19/07/2024 - Testes psicológicos feitos na internet preocupam especialistas
18/07/2024 - Cuidados com a saúde; será que os homens estão indo mais aos médicos?
18/07/2024 - Badminton; modalidade olímpica cai no gosto da população
18/07/2024 - Quatro em cada 10 LGBT+ já sofreram discriminação no trabalho