21/11/2024 às 07:39h
A homenagem era para ocorrer no mês de setembro, durante as comemorações do aniversário de Pará de Minas, porém devido a compromissos do secretário, o título teve que ser entregue durante a reunião ordinária do legislativo desta semana.
Baccheretti fez um discurso na tribuna da Câmara e agradeceu pela homenagem:
Clique e ouça Fábio Baccheretti
O secretário aproveitou para destacar os investimentos que tem sido feitos na área da saúde de Pará de Minas, por parte do Governo de Minas:
Clique e ouça Fábio Baccheretti
Durante as eleições municipais foram ventiladas possibilidades de implantação de um centro de tratamento para pessoas com câncer em Pará de Minas. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, 740 pacientes precisavam se deslocar para outras cidades para se tratarem. Questionado sobre essa situação, o secretário deu a seguinte resposta:
Clique e ouça Fábio Baccheretti
O presidente da Câmara de Pará de Minas, Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé falou sobre a importância da homenagem ao secretário:
Clique e ouça Dilé
A reunião ordinária ainda contou com a aprovação de duas matérias. Uma delas é o PL 09/2024, que Institui o Regime de Previdência Complementar para os servidores titulares de cargo efetivo, no âmbito da Administração Direta e Indireta do município de Pará de Minas.
O Projeto de Resolução 04/2024, de autoria do vereador Marcílio de Souza, que autoriza o Poder Legislativo a afixar o retrato do vereador Carlos Roberto Lázaro na Galeria de Benfeitores da Câmara também foi aprovado pelos vereadores.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
18/06/2024 - Baixas temperaturas acende alerta para os cuidados com as doenças respiratórias
17/06/2024 - Pará de Minas conta agora com mais 27 agentes da Guarda Municipal
17/06/2024 - A 19ª Companhia da Polícia Militar de Pará de Minas está sob nova liderança
13/06/2024 - Evento de Skate e BMX movimenta Pará de Minas neste fim de semana
13/06/2024 - CEMIG cria duas linhas telefônicas exclusivas para atendimento a áreas ruais do estado
13/06/2024 - Casos de violência contra a mulher em 2024 apontam necessidade de maior proteção