09/02/2023 às 08:00h
Foi sepultado no fim da tarde dessa quarta-feira (8), no Cemitério Municipal Santo Antônio o corpo do conhecido servidor público de Pará de Minas, Wander da Silva Rodrigues, vítima de infarto na manhã de ontem. Familiares e amigos lamentaram a morte dele que era muito querido na cidade.
Segundo informações repassadas ao Departamento de Jornalismo da Rádio Espacial FM, no ano passado, Wander já tinha sofrido outro infarto e estava com sua saúde debilitada. Atualmente, o servidor público trabalhava na Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da Prefeitura de Pará de Minas.
Na tarde dessa quarta-feira, a Prefeitura Municipal publicou nota de pesar pela morte do servidor público:
Em nome da população pará-minense, manifestamos profundo pesar pelo falecimento de Wander da Silva Rodrigues, que ocupava o cargo de Diretor de Meio Ambiente, na Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
Wander foi um servidor público exemplar, que cumpriu com empenho e responsabilidade todas as funções que exerceu na administração municipal, contribuindo para o desenvolvimento do Município. Alcançou notoriedade pelo trabalho realizado em favor do combate às endemias, especialmente a dengue.
Por sua dedicação, acabou tendo incorporado ao seu nome a identificação do setor onde começou o trabalho na Prefeitura. Tornou-se o Wander da Vigilância, carinhoso apelido pelo qual passou a ser conhecido pela comunidade pará-minense. Até a véspera de seu falecimento, com sua calma e serenidade marcantes, trabalhou com afinco à frente do Departamento de Meio Ambiente.
Nesse momento, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos pelo seu falecimento, expressando sinceras condolências.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
27/10/2023 - Baixa cobertura vacinal contra a poliomielite no país chama atenção
26/10/2023 - Unimed Pará de Minas promove 1º Encontro de Idosos
26/10/2023 - Baixa imunização pode trazer doenças que já estavam erradicadas
25/10/2023 - Com poucos no mercado, sapateiros ainda resistem ao tempo e mantém tradição