Foi enviado uma carta para a Prefeitura de Pará de Minas, reivindicando recomposição salarial de 40%, insalubridade ou adicional por atividade especial, além da revisão do Plano de Carreira, no que diz respeito à perda do vale-transporte entre outras melhorias.
Clique e ouça Cíntia Lima
Sem participação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, as serventes lutam pela valorização salarial e pagamento de direitos desde o ano de 2020. Na carta, elas também reivindicam insalubridade:
Clique e ouça Cíntia Lima
A representante da categoria junto as demais servidoras estarão na próxima segunda (3), utilizando a Tribuna Livre da Câmara Municipal para cobrar por melhorias e definição sobre os pagamentos pelo Executivo Municipal.
Na tarde de ontem, entramos em contato com a Prefeitura de Pará de Minas, onde fomos informados que nenhum documento havia sido enviado por e-mail ao prefeito. Mas, conforme apuramos junto aos servidores, a carta havia sido enviado na última quarta (28), com horário de 16h08.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
17/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
14/02/2025 - Estação afro; Calendário de eventos promoverá valorização da cultura negra
14/02/2025 - Novas vagas; Escola de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 18 cursos
14/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
14/02/2025 - Carnaval 2025: Procon orienta foliões sobre reservas de hospedagens em Belo Horizonte