21/09/2023 às 09:24h
Na manhã dessa quarta-feira (20), durante ato cívico em comemoração aos 164 anos de Pará de Minas, servidores públicos municipais da educação protestaram em prol da valorização da categoria.
Com roupas pretas e com cartazes com dizeres como “Valorize o Professor”, os profissionais se mobilizaram em frente ao Centro Literário, na Rua Benedito Valadares, onde tentaram conversar com o prefeito Elias Diniz (PSD), que estava em um evento no local.
Clique e ouça Cíntia
Clique e ouça Tânia
Em resposta ao ato da manhã de ontem, 20, Elias Diniz, afirmou que “vivemos em uma democracia” e ainda falou sobre o orçamento do município:
Clique e ouça Elias
Mesmo após as manifestações, nenhuma previsão de reunião para estudar a aplicação desses reajustes foi feita pelo município. A categoria da educação segue aguardando por melhorias no salário.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: JC Notícias/ Arquivo JC Notícias
24/02/2025 - Promoção Cartão Premiado Sicoob Card contempla morador de Antunes
24/02/2025 - Folga de Carnaval; o que diz a lei sobre o descanso nos dias de folia
24/02/2025 - Tabu e desinformação tomam conta de comportamento sobre doação de sangue
21/02/2025 - Demanda por excursões para o Carnaval cresce em Pará de Minas
21/02/2025 - Eventos carnavalescos vão agitar o fim de semana em Pará de Minas
21/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural