04/12/2024 às 07:28h
O setor de bebidas em Minas Gerais projeta um aumento significativo nas vendas durante as festividades de fim de ano, com crescimento estimado em até 15% na comparação com o ano anterior.
A expectativa é que o período de festas atenda tanto às demandas corporativas quanto familiares, impulsionando a venda de produtos como cervejas, refrigerantes, espumantes e destilados. Em Pará de Minas, os comerciantes já se preparam para o período de alta nas buscas pelas bebidas, como afirma o comerciante Felipe Torres:
Clique e ouça Felipe Torres
O período da primavera ao Réveillon tradicionalmente representa uma das melhores épocas em vendas para o setor. Para Felipe Torres, as buscas por bebidas variam bastante entre os consumidores:
Clique e ouça Felipe Torres
Segundo a Fecomércio, neste ano, é esperado que os números superem os de 2023, dada a retomada da economia nacional, aliada à percepção de custo do consumidor, que se mantém – o que favorece o consumo.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
24/01/2023 - Gradis instalados na praça da Matriz divergem opiniões dos pará-minenses
24/01/2023 - Personal Trainer orienta como ter bons resultados nos exercícios físicos
24/01/2023 - Janeiro Roxo: campanha visa conscientizar sobre a Hanseníase e o tratamento precoce
24/01/2023 - Procon orienta quanto aos preços abusivos sobre os materiais escolares
24/01/2023 - 24 de janeiro: data é marcada pelo Dia da Constituição Federal
23/01/2023 - Com o aumento da temperatura, lojas confirmam grande procura por ventiladores
23/01/2023 - Sicoob Ascicred promove campanha especial para crédito consignado