07/11/2023 às 09:40h
Nessa oportunidade, haverá uma redução de 15% na taxa de administração para imóveis e 10% para veículos em geral. Quem traz mais detalhes é o gerente de relacionamento da agência, Fábio Faria:
Clique e ouça Fábio
Os consórcios vêm batendo recordes no Brasil e se consolidando entre investidores. De acordo com a Associação Brasileira de Consórcios (Abac) foram vendidas mais de 1,8 milhão novas cotas neste ano. Atualmente o são mais de 8,7 milhões participantes ativos em consórcios, como destaca Fábio Faria:
Clique e ouça Fábio
A campanha promete baixar taxas de administração de consórcio que são praticadas pela cooperativa em Pará de Minas. Os atendimentos começam às 9h desta terça-feira (7), em qualquer unidade do Sicoob Ascicred e se estendem até a próxima o dia 14. Aproveite!
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
31/05/2024 - Celebrações de Corpos Christi atrai milhares de fiéis para procissão
29/05/2024 - Feriado e muita gente aproveita para viajar; se liga nestas dicas importantes
29/05/2024 - Nova vacina contra a covid-19 chega à Pará de Minas
29/05/2024 - Credirural anuncia crédito especial para os servidores públicos municipais
29/05/2024 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
29/05/2024 - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi
29/05/2024 - Paróquia de São Francisco divulga horário para a procissão de Corpus Christi