07/11/2023 às 09:40h
Nessa oportunidade, haverá uma redução de 15% na taxa de administração para imóveis e 10% para veículos em geral. Quem traz mais detalhes é o gerente de relacionamento da agência, Fábio Faria:
Clique e ouça Fábio
Os consórcios vêm batendo recordes no Brasil e se consolidando entre investidores. De acordo com a Associação Brasileira de Consórcios (Abac) foram vendidas mais de 1,8 milhão novas cotas neste ano. Atualmente o são mais de 8,7 milhões participantes ativos em consórcios, como destaca Fábio Faria:
Clique e ouça Fábio
A campanha promete baixar taxas de administração de consórcio que são praticadas pela cooperativa em Pará de Minas. Os atendimentos começam às 9h desta terça-feira (7), em qualquer unidade do Sicoob Ascicred e se estendem até a próxima o dia 14. Aproveite!
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas
14/01/2025 - Volta às aulas; Busca por materiais escolares movimenta papelarias
14/01/2025 - Planejamento e produção em hortas; como garantir uma colheita sustentável
13/01/2025 - Especialistas falam sobre a regulamentação das bicicletas motorizadas