01/07/2024 às 08:04h
A cerimônia reuniu lideranças do setor cooperativista, autoridades municipais, diretores da instituição e outros convidados. Antes do evento, a Credirural fez questão de apresentar as dependências da UAD aos mais de cem funcionários, que participaram de um café de confraternização.
Antes, esses serviços funcionavam na agência da Rua Benedito Valadares, no centro da cidade, mas com o passar dos anos, as instalações se tornaram pequenas, diante do crescimento expressivo da Credirural que, atuamente, tem mais de 18.500 cooperados ativos. O presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Breno Barbosa ressaltou o grande avanço:
Clique e ouça Breno Barbosa
O diretor de Negócios, Juarez de Melo ressaltou a importância da construção para dar mais conforto aos cooperados:
Clique e ouça Juarez de Melo
A sede do Sicoob Credirural, localizada na Rua Benedito Valadares, que viu crescer todas as filiais, continuará atendendo normalmente aos cooperados. Para o local, está sendo planejada uma ampla reforma, com melhorias significativas do espaço responsável pelo atendimento aos clientes.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos