01/07/2024 às 08:04h
A cerimônia reuniu lideranças do setor cooperativista, autoridades municipais, diretores da instituição e outros convidados. Antes do evento, a Credirural fez questão de apresentar as dependências da UAD aos mais de cem funcionários, que participaram de um café de confraternização.
Antes, esses serviços funcionavam na agência da Rua Benedito Valadares, no centro da cidade, mas com o passar dos anos, as instalações se tornaram pequenas, diante do crescimento expressivo da Credirural que, atuamente, tem mais de 18.500 cooperados ativos. O presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Breno Barbosa ressaltou o grande avanço:
Clique e ouça Breno Barbosa
O diretor de Negócios, Juarez de Melo ressaltou a importância da construção para dar mais conforto aos cooperados:
Clique e ouça Juarez de Melo
A sede do Sicoob Credirural, localizada na Rua Benedito Valadares, que viu crescer todas as filiais, continuará atendendo normalmente aos cooperados. Para o local, está sendo planejada uma ampla reforma, com melhorias significativas do espaço responsável pelo atendimento aos clientes.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
16/02/2023 - Oftalmologista alerta para o uso de óculos sem procedência durante o verão
16/02/2023 - Vacinação volta a ser obrigatória para o recebimento do Bolsa Família
15/02/2023 - Pará-minense é indicada ao maior prêmio de teatro do Brasil
14/02/2023 - Biólogo orienta em como lidar com o surgimento de lagartas