Com 120 anos de tradição, o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) inaugurou na noite dessa terça-feira (21), sua primeira agência em Pará de Minas. O evento contou com a presença de autoridades políticas e da segurança da cidade, além de importantes representantes de instituições e empresas do município.
Em local de fácil acesso e estacionamento fácil, a moderna agência do Sicredi foi instalada na Avenida Presidente Vargas, 1.270, no bairro São Francisco. A princípio, 10 colaboradores já estão a disposição para atender seus atuais e novos clientes da cidade.
Clique e ouça Caio Moreira
O Sicredi, primeira instituição cooperativa do Brasil, conta com mais de 6,5 milhões de associados e está presente em todo o Brasil, com mais de 2,4 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
21/08/2023 - Oficinas de inclusão integram programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
19/08/2023 - Pará de Minas será palco de grandes nomes do Skate e BMX
19/08/2023 - Semana Municipal da Juventude se encerra com palestras na escola Fernando Otávio
18/08/2023 - Projeto “Blues na Escola” é apresentado em Pará de Minas
18/08/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
18/08/2023 - Circuito E-Minas chega a Pará de Minas com grandes atrações