Com 120 anos de tradição, o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) inaugurou na noite dessa terça-feira (21), sua primeira agência em Pará de Minas. O evento contou com a presença de autoridades políticas e da segurança da cidade, além de importantes representantes de instituições e empresas do município.
Em local de fácil acesso e estacionamento fácil, a moderna agência do Sicredi foi instalada na Avenida Presidente Vargas, 1.270, no bairro São Francisco. A princípio, 10 colaboradores já estão a disposição para atender seus atuais e novos clientes da cidade.
Clique e ouça Caio Moreira
O Sicredi, primeira instituição cooperativa do Brasil, conta com mais de 6,5 milhões de associados e está presente em todo o Brasil, com mais de 2,4 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
15/08/2023 - Aumento de crimes de estelionato em Pará de Minas chama a atenção
15/08/2023 - Confira onde será feriado neste 15 de agosto na região de Pará de Minas
14/08/2023 - Entidades pará-minenses intensificam ações no combate a incêndios na cidade
14/08/2023 - Pará-minenses avaliam atuação dos vereadores em exercício na Câmara
12/08/2023 - Morador de Pará de Minas é premiado em sorteio de Dia dos Pais da Espacial FM
12/08/2023 - Pai conta como foi criar 3 filhos após perder a esposa
12/08/2023 - Pará-minense participa da Jornada Mundial da Juventude em Portugal