De segunda a sexta, das 8h as 17h
25/04/2023 às 07:12h
Após a 37ª Cavalgada, realizada no último fim de semana em Pará de Minas, sujeiras como latas de cerveja, plástico e garrafas, puderam ser vistas ao longo da Avenida Presidente Vargas, que dá acesso ao Parque de Exposições da cidade.
Clique e ouça Denise Costa
Denise Costa ainda afirma que a situação de descuido da população gera reclamações de comerciantes e moradores para com a empresa:
Clique e ouça Denise Costa
A atenção com o meio ambiente é um assunto muito discutido nos últimos anos. Em Pará de Minas, a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis atua na reciclagem e reaproveitamento de materiais como caixas de papelão, baldes, plásticos e cadernos. Segundo Andréia Oliveira, catadora e membro da diretoria da Ascamp, o trabalho deve ser feito junto a população na hora de separar o lixo em casa:
Clique e ouça Andréia Oliveira
É muito importante a participação da sociedade em não jogar lixo em vias públicas, lotes vagos, córregos para que isso não venha trazer ainda mais problemas socioambientais.
Por
Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
02/01/2023 - Parque de Exposições de Pará de Minas já está com a agenda cheia para 2023
02/01/2023 - Márcio Lara e membros da nova mesa diretora tomam posse na Câmara de Pará de Minas
02/01/2023 - Romeu Zema toma posse para o segundo mandato como governador de Minas Gerais
02/01/2023 - Primeiro bebê nascido em Pará de Minas no Réveillon de 2023 é uma menina
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h